segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Apresentação

Olá a Todas/os.

O meu nome é Tânia, tenho 22 anos, e cá estou eu para entrar neste mundo que é o Blog.
O meu objectivo com este blog é principalmente a partilha de informações. Sou uma interessada pelo mundo feminino, Moda, Maquilhagem.. TUDO, e como tal estou sempre a pesquisar sobre o assunto, e atenta às novidades e tendências.
Trabalho numa loja de cosmética, e como tal tenho de andar sempre informada, de modo a dar um bom atendimento àqueles que visitam a loja, e que me procuram para aconselhamento. Desta forma participo em várias formações, por intermédio da minha empresa, sendo que penso que vos posso transmitir informação importante, do mesmo modo que vocês o podem fazer comigo.



Sendo que há tantas meninas com blogs sobre o assunto, espero não cair na falta de originalidade, e manter-me fiel a mim mesma, esperando trazer algo de novo para vocês.
Espero que venham a gostar.

Beijinhos *

Sem comentários:

Enviar um comentário